sábado, 19 de janeiro de 2008

Terceira postagem do blog, U-know.

Cara, ontem eu fiquei até à 1:00 A.M acordada, pra por um vídeo da Aline Miyuki, Eu e A Winner tentando afundar uma prancha de body board, eu fui a única que consegui \,,/
mas na terceira vez levei um caldo legal flw ? HFSAÇDASKLDASÇOL '
Mas etto.. minha mãe mandou eu entrar na net só às 14h e eu tô às 11h aqui, também ela nem ta aqui :x
FHAFHÇLSKDHADFÇASL, Woah, eu quero aprender dançar break (?)
Ia ser bom, porque só to boa no hip hop e no funk estilo street dance -_-#
NÃO É FUNK DO RIO FLW ? ECA a_av
Mas, enquanto isso vou tentar pedir umas aulinhas pra minha mãe já que ela dança break /cu
ela sabe e eu não sei cara, que humilhação ;_;#
-
Enfim faltam 8 dias pro show do NX zero, a larissa deve estar ser descabelando um hora dessas,

ou babando no travesseiro, com aquele sono pesado mesmo HFDSHDSAPOASLDFJASHD
whatever, vou encerrando por aqui. Até amanhã bitchês.

Musica da vez - Boku no basho; My Place
(僕の場所)
Vídeo da vez -

( Quem consegue afundar a prancha primeiro ? ¦3 )

Nenhum comentário: