sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Outra postagem no mesmo dia ¦3

Agora são 15:40 e eu ainda não comi estou passando mal de tanta fome T3T#
minha mãe ainda ta fazendo o Yakissoba, e essa hora da tarde já tá tudo escuro, uma tristeza só
e minha mãe me deixa no escuro, fala que ainda ' ta dia e nao pode acender a luz '
daí fico aqui forçando a vista, daí ela compra outro óculos de 600 reais e quero ver a belezinha da vista a_a#
Ah, eu vou tentar colocar uns gifs bonitinhos do GM aqui, se não se mecherem a culpa nao é minha, acho que se você clicar se meche /cu *nada pra fazer*
Ah cara, não acredito que vou ficar presa aqui em casa em uma plena sexta feira feito um nerd desnaturado ;_;
vou aprodecer flw? T3T#
Sejam felizes <3









Vídeo da vez - Hideki's Tribute

aishiterumo <3

Um comentário:

Anônimo disse...

ouwn, fez blog amoreco.
também vou fazer só por sua causa mfmf
HIAOEH, brincadeira, é que eu gosto de mexer em HTML e tal meninë.

beijo beijo, te amo!

Davii x)