segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quarto post do blog, whatever.

veelho eu acabei de chegar do sítio, tinha chovido e lá tava uma lama só
eu saí com lama até no dente (?) HFÇLSKDKLÇASHDÇLAS -q
brimks.
mas tipo, foi legal. Agora minha tia deu pra comprar animais denovo;
já tem duas mini-cabras
a marronzinha se chama vitória [ AE VITÓRIA, HOMENAGEM A TI -q ]
e a outra se chama, Leona *-*#
a Leona é bem mais bonitinha, mas ela parece um bode -_-##
As cabras estavam comendo vidro --'
cara, se deixar seu sapato jogado, ele vira comida de cabra a_a
lá no sítio tem tanto mato que as cabras vão sair rolando por aí de tanto que tão comendo..
DHFSFLÇASHDLKÇASDÇLDHAS '
Mas tipo.. queremos montar uma mini-fazenda com mini-vacas,cabritinhas, pôneis, galinha, peru, cavalo e panz.
vai ficar legal *-*
Só quero ver eu tentando montar no HOOOOOORSE e cair feito um.. saco de batata (?) *tunduntz*



Musica da vez:Hatsukoi no aria ; First Love"s Aria

(初恋のアリア)


Foto da vez -
( Fotos espôntaneas são bem mais legais se eu não estiver nelas fmz.
Aline e Tamy nadando (?) )

Nenhum comentário: