terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Quinto post do blog. aeae o/

tipo, hoje foi foda, eu publiquei o vídeo do Cover da Hannah Montana
e teve mais de cem visitas assim de uma hora pra outra *-*#
me deixou tão, animada >3<
tem outros com a Aline Miyuki mas ela foi viajar e não sei quando vai me passar ;_;
mas espero que ela chegue logo, *--*
eu usei o orkut da larissa no fake pra divulgar o video, ela tinha ficado puta comigo mas ja resolveu tudo *-*'
agora eu to me miando de rir com o vídeo, e estou com saudade do Hide ;_;#
woah, i miss you ~

tudo bem, falta 6 dias para as aulas começarem e 5 dias pro show do nx *º*#
contagem regressiva, aeae agora to na oitava série, *-*
vai ser foda esse ano, amo vocês <3


PDG PRA VOCÊS





Foto da vez - {clica pra ampliar}



( Larissa destruindo a bateria no cover XD)

Vídeo da vez - Cover Hannah Montana.



Watashi wa cover no drums; Paola des'
Larissa - Cover no vocal.

Miyuki - Cover no cam.
Música da vez: the best of both world
( homenagem ao cover )

Nenhum comentário: