quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Primeiro comentário no blog;

Quinta feira, 17.jan.08







essas férias tão muito chatas, mas o incrível que o Golf & Mike melhoram tudo.
Eu andei analizando umas coisas e percebi que a origem dos nomes Golf & Mike
foram as seguintes:
GM eram muito fans dos personagens 'históricos' da Walt Disney /cu
daí o nome Mike, veio do Mickey, que o Mike gostava bagaray *-*#
E já o nome Golf veio do personagem Goofie {Pateta} ja que ele é muito palhaço /els
FHSDLHSALÇKFHDSLFÇSDÇSDL;




_



Ontem, 16.01.08 foi um dos melhores dias das férias, o dia que eu fui com a minha cambada de amigas, Aline Miyuki, Aline Lie, Tamy, Larissa, Winner, fomos pra casa da minha tia, ficamos mó tempão na piscina, daí começou a chover -_-# Mas daí nós fomos lá pro sotão jogar sinuca, tocar bateria, filmar os tiozinhos passando na rua, brincar de boneca (WTF?) e fazer um clipe com os bonecos, FOI MUITO DIVERTIDO. *-*



_



Eu to com saudade da escola caralho @:
meu português ta uma bosta porque ando convivendo com muita gente burra, brimks -q
mas sinto falta da minha professora de portugues ela era tão legal * Puxa-saco * Ah, e quero que o Dalton suma da escola junto com o Nathan flw ? *-*
Amo vocês, bitchês







Musica da vez - Atsukatta natsuyasumi {A Hot Summer Vacation}



(暑かった夏休み)









Fotos da vez -


( Larissa com o seu PEQUENO bolinho de cartas
na mão, no jogo 'Bate-mão' XD )

{ Aline Lie, Eu, Winner, Tamy, e Larissa na piscina }

3 comentários:

Aline Miyuki =) disse...

ÇLSKDFJÇSDJFSL
nossa, ontem foi demais hein HAHAHA, principalmente, os vídeos que a gente fazia ; o "I MISS YOOU" KSLDAFJSLÇJFÇA foi o único dia que me diverti nessas férias rs.
paola, aline lie, larissa, vitória, tamy, amo voces ♥ bgs da chibi haha :*

Unknown disse...

q

  PahCarolina ★ -- disse...

obrigada por gostar flw ? *-*
eu decidi ser lá na tia porque ia ser bem melhor que ficar rodando num shopping-ovo -q