quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sim, a verdade dói.

Eu sei que não é certo desabafar em um blog, uma coisa tão pública, mas as vezes, não tem como falar para um amigo essas coisas, então é bem melhor escrever, do que guardar para si mesmo.
Não sei por que raios eu conheci o fake, acredito que tudo seria melhor se nunca criasse um.
Eu não só conheci pessoas legais, como conheci pessoas falsas, ridiculas, mentirosas, futeis e idiotas, que colocaram uma máscara e passaram por ser minhas amigas por um bom tempo, depois de brigas e brigas, voltamos a nos falar. Hoje descobri que TUDO passava de uma IMENSA mentria.

Para aqueles que me conhecem já ouviram eu falando da "Dani - a falecida", ela nunca existiu, era apenas uma pessoa rídicula se passando por alguém que não existiu, e machucou muitas pessoas mentindo, acredite como machucou.

Pra quem me conhece também, deve saber que, no meu fake eu já namorei um Miku, que foi motivo de muita tristeza quando ele rompeu comigo no fake, mas isso é passado.

Hoje, aquela menina que se passava por Dani, assumiu que era a mesma pessoa: Alice.
Não sei o que ela ganhou mentindo durante um ano, juro que não sei. O engraçado que quando ela me contou ela queria que eu ficasse com raiva, mas para a desgraçada daquela idiota ela quebrou a cara, eu não fiquei com raiva, não fui eu que menti, não fui eu que me passei por boba acreditando nela, apenas tinha confiança, uma coisa que NUNCA MAIS irá existir para ela. E sim foi ela que se passou por boba, que mentiu, que machucou, mas enfim, pirralhos são assim mesmo, e ela vai ser assim para sempre, nunca vai crescer.
Ela admitiu que é bi, não é nada demais para uns, mas dela pode se imaginar tudo, até que é um cachorro que controla ela, enfim, mentir é o melhor dom da Alice.
Infelizmente tenho que dizer, que, ela perdeu mais um alvo para acreditar nas mentiras dela, e o que eu menos quero agora é passar raiva. Amizade VERDADEIRA na internet é de um em um milhão, quase impossível. Ainda bem que eu abri os olhos e não serei enganada tão facilmente.
Apenas tenho para desejar boa sorte para ela e a namoradinha dela, duas MERDAS que entraram na minha vida só para estragá-la. Que se fodam as duas, sejam felizes na puta que pariu. É isso, resumindo:
- Dani nunca existiu
- Ganhei menos uma para me perturbar.
- Não sinto raiva de ninguém.
Apenas fiz isso para desabafar e como está escrito no meu título do post, " Sim, a verdade dói " e como dói.
( Kazuhiro, aquela que ganhou o apelido por uma amiga falsa )