sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sexto post do blog.

Hoje eu fui dormir na casa da Larissa, nós gravamos o Vídeo do Breakin' Free versão E.T
HFDASLKHDASLÇKHFLKASHDFOIÇSAHÇLKDHAÇFHAÇLKD, ficou muuuuuuuuuito legal.
Nós fizemos photoshoot, enfim. Fizemos um monte de coisa *-*
Daqui 2 dias é o show *--*'
E ta terminando as férias, eu ando tão euforica e tão carente.. como sempre -_-#
mas odeio contato fisico, fica dificil né ? ¬___¬
Tipo, tô na oitava série, aeae a série do comando (?)
PORRA QUE PODRE O QUE EU FALEI,
VOCES SÃO TUDO UNS FDB né alice?
-
Eu e a Larissa cantamos BF [ não é bosta fedida, e sim breakin' free ]
no velório da mãe dela (?)
mas ela ta viva flw
VIVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMA, MÃE DA LARISSA TO NA GLOBO.
FIKDIK, xalxixa.


Música da vez: Breaking Free
( ae larissa, homenagem pra nós )
Clipe da vez:

( Run for Your Love - Homenagiando o Taku-chan. aishiterumo <3>

Nenhum comentário: